19.3.17

O PATO DONALD DE AL TALIAFERRO 20


2 comentários:

  1. Olá, gostaria de perguntá-los se irão continuar a série do Donald Duplo, obrigado pelo incrível trabalho que vocês fazem, eu os admiro muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Ellis, tudo bem?
      Na verdade essa série foi produzida pelo amigo Daniel Alencar, do Portal "A Gibiteca".
      Eu também adoro o personagem e gostaria de produzir uma Coletânea, com todas as aventuras feitas até hoje.
      O problema é que muitas estão em seu original, e não estou conseguindo tempo hábil para traduzi-las.
      Estou trabalhando em várias histórias para o meu projeto de Abril em diante - um novo Gibi Virtual - com os rascunhos originais de grandes artistas, em histórias INÉDITAS! Aguardem!
      Um abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...