3.9.16

O PATO DONALD 1244

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

10 comentários:

  1. Olá. Por acaso não têm o Pato Donald 1494 completo? Eu tenho essa edição mas estão faltando 2 paginas? Não têm essa edição completa? Agradecido. :)

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE DEIXAR UMA SUGESTAO PARA ESSE BLOG.NAO SERIA POSSÍVEL , VOCÊS CRIAREM UM ESPAÇO PARA QUE OS VISITANTES, LEITORES E COLECIONADORES DE SCANS PUDESSEM SE COMUNICAR? ASSIM PODERIAM SE AJUDAR MUTUALMENTE TROCANDO INFORMAÇOES E EXPERIÊNCIAS E SCANS.A PESSOA DEIXARIA O NOME E O E-MAIL(OU FAEBOOK) PARA CONTATO E DEIXARIA UMA MENSAGEM. POR EXEMPLO:
    EDSON TAYRONE
    SOU COLECIONADOR DE QUADRINHOS DISNEY[
    E ESTOU A PROCURA DO SCAN DA REVISTA O PATO DONALD 301.VOU DEIXAR AQUI MEU E-MAIL, PARA SE ALGUÉM TIVER ESSE SCAN,POR FAVOR ME ENVIE.
    EDSONJOSE105500@GMAIL.COM.BR.
    O QUE VOCÊS ACHARAM DA MINHA IDÉIA?

    ResponderExcluir
  3. Saudações! Agradecer e parabenizar pelo trabalho de vocês é chover no molhado...É sempre uma felicidade visitar o blog e ver novos lançamentos. Agradeço de coração. Por favor, seria possível uma coletanea trazendo o Mickey / ou o Pardal enfrentando o Dr Estigma? Sempre achei o Dr. Estigma um ótimo e Hilário vilão. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Spitfire!
      Excelente idéia do Dr. Estigma, criado por Carl Fallberg, é um vilão "muito interessante"!
      Vamos ver as novidades da "Primavera no Chutinosaco"!!
      Um grande abraço!

      Excluir
    2. hihihih! Aguardarei ansioso!

      Excluir
  4. Obrigado Luiz, pela postagem deste 1244, que ainda me faltava. Você teria também os números 1032, 904 e 912 ?

    Agradeço se puder postá-los novamente..... obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Carlos!
      Vamos providenciar, assim que possivel, ok?
      Abraço!

      Excluir
  5. Com relação ao número 904, me enganei, o número é o 1064... obrigado

    ResponderExcluir
  6. Luiz Dias, com relação àquela idéia de histórias relacionadas ao dr Estigma, caso sejam poucas para um compilação, poderia-se agrupar também as do professor Gavião, que é também um vilão na mesma linha...digamos, da mesma "escola"...Abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...