23.9.15

CHUTIFÉRIAS FORÇADAS



Salve amigos, colaboradores e visitantes do "Chutinosaco"! Depois de um longo e tenebroso "inferno computadorial" estamos retornando - aos poucos - às atividades de publicar os velhos clássicos e novas possibilidades em gibis virtuais Disney. Os "Blogueiros BR/PT" felizmente, estão ininterruptamente postando novidades, para que ninguém fique sem poder relembrar o seu passado quadrinístico e assim dar continuidade à esta nossa "missão" tão prazeirosa.
Na verdade eu relutei bastante - mas após receber muitos e-mails (Nos últimos mêses) me pedindo que postasse minha conta corrente - ou algum tipo de Pay Pal" - para que juntos todos pudessem ajudar num "upgrade" do meu velho PC, companheiro de mais de 10 anos - acabei concordando e aqui vão dois "canais de apoio" para o Projeto: "PC CHUTINÔVO":


BANCO BRADESCO

Agência 6250 -2
Conta Corrente  19043-8


Evidentemente eu agradeço desde já a todos que puderem e/ou quiserem contribuir para que o "Chutinosaco" não sofra mais tantas interrupções ou lentidão nas postagens, em seu desejo de difundir os gibis Disney de forma virtual e acima de tudo, totalmente GRATUITA!
Muito obrigado, um grande abraço e...até mais!

LUIZ DIAS

6 comentários:

  1. estarei colaborando com todo prazer. Pelo grande trabalho de vcs e em gratidão a todos os scans que vcs proporcionam.
    Abraços.
    Vamos lá gente, vamos dar aquela força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Antonio!
      Muito obrigado! Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Assim que puder tbm darei minha contribuição para que os quadrinhos sejam eternos e nos façam cada vez mais felizes, um abraço Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Jonnes!
      Muito obrigado mesmo!

      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  3. Luiz.
    Pra efetuar DOCs é necessário o Nome completo e CPF. Não sei se voce pode divulga-lo no Site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, meu amigo!
      Olha, se quiser posso te dar meu CPF através dos nossos e-mails acima. Se puder, entre em contato através de um dêles, que te repasso, ok?

      Um grande abraço e muito obrigado!
      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...