23.10.13

DEZEMBRO 2013 - 50 ANOS DEPOIS!

ATENÇÃO: Em dezembro de 2013, os blogs: "Chutinosaco" e "A Gibiteca" vão lançar um gibi virtual inesquecível de 200 páginas - "Projeto 50 anos do Tio Patinhas no Brasil" - só com histórias INÉDITAS no Brasil! 
E AGUARDEM...Paulo Maffia também avisa que estará nas bancas uma edição impressa comemorativa com o Tio Patinhas - INÉDITO de 300 páginas lançada pela Editora Abril nos mêses de novembro (1a. Parte) e dezembro (2a. Parte).
E o nosso "Tio Patinhas No. 2013" VIRTUAL e GRATUITO - com aventuras novas, clássicas e diferentes - homenageando o "pato sovina mais amado do mundo", no início de dezembro! Esta edição vale MILHÕE$$$!

11 comentários:

  1. Parabéns Luiz, Daniel e participantes pela comemoração dos 50 anos do Patinhas em altíssimo estilo. O chutinosaco e A Gibiteca a cada dia demonstram ser muito mais que blogs de compartilhamento de gibis para alçar a condição de preservadores e incentivadores da arte dos quadrinhos. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nunjo!
      Tenha a certeza que será uma grata surprêsa esta edição virtual que tem o número simbólico: 2.013!
      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  2. Nosso velho ranzinza e pão duro merece. Parabéns pela iniciativa conjunta e pelo belo gesto de preservar o "patrimônio" Disney para as velhas e futuras gerações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Carlos!
      Eu particularmente adoro este personagem e certamente é um enorme prazer fazermos esta edição virtual para as futuras gerações conhecerem melhor o nosso velho Tio Patinhas!

      Abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  3. Mas o A Gibiteca não saiu do ar por causa do Maurício?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slag, na verdade eu falo do blog do Daniel: "A Gibiteca" com o enderêço ativo www.agibiteca.blogspot.com.br e não dos amigos da "Gibi-teca" que infelizmente sairam da net por causa do Sr. Mauricio.

      Abração
      Luiz Dias

      Excluir
  4. Mas o A Gibiteca não saiu do ar por causa do Maurício?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempest, a resposta é a mesma...só nomes parecidos, mas blogues diferentes!
      Abraço
      Luiz Dias

      Excluir
  5. oi Luiz! Desculpe se eu estou pedindo demais, mas ainda está de pé o projeto de chegar às 150 primeiras Tio Patinhas digitalizadas? Obrigado e vamos comemorar meio século de Tio Patinhas!

    ResponderExcluir
  6. oi Luiz! Desculpe se eu estou pedindo demais, mas ainda está de pé o projeto de chegarmos às 150 primeiras revistas do Tio Patinhas digitalizadas? Sei que é cansativo, mas ficamos na expectativa de um fim de ano como foi em 2012 para as revistas do Mickey.... Ninguém se esquece do esforço que vc fez naquela sequencia de postagens do Mickey! De qualquer maneira, obrigado por tudo e vamos comemorar meio século do Tio Patinhas!!!

    ResponderExcluir
  7. Excelentes notícias Luiz! Na expectativa para curtir bastante as estórias do pato sovina mais querido do mundo, abs!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...