16.3.13

TIO PATINHAS 155

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Luiz, sou eu de novo, Sérgio. Lembra que te falei de uma estória do Superpato que eu procuro? É exatamente a mencionada nas páginas iniciais de A volta do Superpato, deste Tio Patinhas 155. Tenho fé de um dia conseguir reler, mas obrigado mais essa lembrança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estória mencionada nas páginas iniciais deste Tio Patinhas 155 é a primeira do Superpato, "O Diabólico Vingador", e pode ser lida no "Almanaque do Superpato 1", em "Edição de Luxo 3 - A Saga do Superpato" ou em "Disney Temático 3 - Superpato 40 Anos", todos eles já disponibilizados na Internet.

      Excluir
  2. Qual a revista que tem a quadrinização de " Se meu Fusca Falasse?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô anônimo...tudo bem? Temos o "Fusca" aqui no blog: "Tio Patinhas 60". Lá tem a quadrinização oficial do filme!

      Abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  3. Oi Luiz, grato pelo gibi. Desde Asunción, Paraguay, sou Magnus weber

    ResponderExcluir
  4. olá sou fã desse blog, com certeza o melhor em se tratando de HQ no Brasil. gostaria de saber se tem como vc postar a revista Tio Patinhas n. 297 fevereiro de 1990 eu tinha ela, mas dei ao meu irmão que coleciona.Esse gibi tem histórias maravilhosas como "as bactérias papa petróleo " com tio patinhas e patacôncio.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...