22.11.12

MICKEY 150

Abril de 1965 trazendo as histórias nunca republicadas: "Os Fabricantes de Furacões" de Onofrio Bramante  - "A Chuva de  Milhões" de Luciano Capitanio e "O Medalhão de Ouro" de Nat Edson.
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Rod Gibi

2 comentários:

  1. OLá Luiz, deixo uma dica: o Almanaque do Mickey #10 atualmente nas bancas traz nada menos que 9 estórias (curtas) do Paul Murry, sem nenhum destaque na capa ou algo parecido... creio ser um recorde, e a maioria delas confesso não lembrar de ter lido. Quem é fã deve curtir... abs!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Dias:

    He, he... O sonho acabou. Minha filha foi banida do EsquiloScan, apesar de isso já ser esperado por mim pois conheço o gênio dela.

    De qualquer forma ela baixou tantos scans para mim que provavelmente levarei anos para ler.

    Acho que me preocupei demais com o lado intelectual dela e subestimei o lado social, mas fazer o que? Agora ela terá que aprender com a própria sociedade as regras essenciais de convivência social.

    Pelo menos reconheço que ela conseguiu entrar numa comunidade hiper-fechada que eu próprio talvez não conseguiria entrar.

    Acho que essa vitória sobre mim inflou-lhe o ego e ela passou a se sentir superior demais.

    Lamento pela saída dela do EsquiloScans mas eu sempre digo para ela que entrar num lugar é relativamente fácil mas se manter é que são elas.

    Infelizmente estou um pouco chateado com tudo isso pois a cada dia estava vendo minha coleção de scans crescer mais e mais.

    Agora terei que voltar aos gatos pingados de cada dia.

    Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...