17.10.12

ZÉ CARIOCA 989

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio


LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Luiz Dias:

    Ou você tem um scanner super-poderoso ou já tem todas as revistas escaneadas.

    Se já as tiver escaneadas posta logo todas - he, he...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro João...tudo bem contigo?
      É verdade...algumas já temos há algum tempo escaneadas e agora tenho a ajuda do meu amigo Vargas, por exemplo...que está enviando suas revistas já prontas!
      Aí eu posso me dedicar aos projetos de traduzir o Luciano Gatto e realizar os meus Especiais e "Chutintrevistas"...além de restaurar pessoalmente os envios de scans de amigos colaboradores e os do Grupo Esquloscans.
      E ainda teremos bastante novidades, meu amigo!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...