4.5.12

TIO PATINHAS 34

"O Lobisomem do Ártico"de Tony Strobl - roteirizada pelo mestre Carl Barks...uma das mais intrigantes aventuras feitas para os quadrinhos Disney no século passado.Quem nos traz este clássico é o querido amigo blogueiro, Bartolomeu Queiroz do blog "Bartolomeu 777".  Histórias nunca republicadas: "O Espantalho" e a "Corrida dos Muquiranas" de Romano Scarpa e Giorgio Cavazzano.


Scan e Tratamento: Bartolomeu 777



3 comentários:

  1. Sensacional..........

    Não tenho mais palavras para agradecer este maravilhoso trabalho de AMOR e DEDICAÇÃO que você tem realizado aqui!

    Apenas posso me repetir, pois não resta mais nada a dizer:

    Você tem oferecido GRATUITAMENTE um retorno maravilhoso àS EMOÇÕES infantis para pessoas "antigas" como eu,e a chance da "nova geração" entender o grande momento das estórias DISNEY no imaginário de uma geração inteira (a nossa!!).

    Abraços...

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endosso suas palavras por mais repetidas que sejam, amigo.
      Tenho 53 anos e ainda que não tenha tempo para reler todas essas preciosidades de uma época de ouro que, na minha opinião, acabou a partir de algum dos anos 80.
      E interessante como consigo me transportar a minha infancia quando repasso uma ou outra historia. Relembro amigos, lugares, etc
      Nostalgia saudável.

      Excluir
  2. Adquiri essa revista Tio Patinhas 34 e a arte é impecável, Tony Strobl foi a melhor escolha na falta de não termos Carl Barks... Esses quadrinhos são mágicos, simplesmente me vi aos 7 anos, na varanda do sítio vendo o sol chegar no pé de jamelão e meus pais jovens, a vida me sorrindo... É pura magia o que encontramos nas velhas Histórias de Pato Donald sobrinhos e Tio Patinhas, você escava e encontra ouro!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...