20.1.12

ESTRÉIA DAS "TIRAS DO BENETT"

"Eu, Alberto Benett sou cartunista/chargista brasileiro  dos jornais "Folha de São Paulo" e "Gazeta do Povo". Colaboro também com o "Le Monde Diplomatique Brasil"; vivo em Curitiba - Paraná - Brasil e meu escritor predileto é o Norman Mailer. Na maioria do tempo; prefiro criar as piadas do que propriamente desenhá-las; meus filmes preferidos são dos Irmãos Marx e os do Woody Allen - minhas tiras favoritas continuam sendo as do "Peanuts" de Charlie Schulz; acho que o melhor seriado dessa década foi "The Sopranos", ainda que alguns dêem suas almas por "House" e outros não se importem em perder um rim por "The Office". No entanto, eu não discordo que "In Treatment" seja uma preciosidade saborosa em meio aos "Losts" e "Walking Deads" da vida.
Luiz, estou estreando aqui no "Chutinosaco" - minhas tiras, trazendo meu alter-ego em momentos doidos de reflexão e insana ingenuidade.
Espero que todos gostem...abraço...Bntt // Teclou?"


Um comentário:

  1. Genial, grande estréia do Benett! Acompanho seu trabalho na Folha e vou seguir por aqui tb! []s

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...